domingo, 22 de maio de 2011

BOTANDO O PAPO EM DIA

Oiii!!

Nesses meses que se passaram não esqueci o sonho de emagrecer, mas desculpas sempre existirão para eu me justificar, dizendo o pq do sumiço, pq não emagreci e etc.

O Desafio não durou muito. O marido começou a trabalhar até mais tarde e eu comecei a auto escola.

Falando das minhas resoluções:

- Já li dois livros (faltam 8).
- Já fiz alguns pratos, to cada dia melhor na cozinha.
- Estou organizando as contas de casa, fiz planilha e tudo, toda semana tem cálculos. Estamos gastando mais que ganhamos, mas estamos nos organizando.
- Agora os outros três itens estão interligados e ainda não consegui alcançar nenhum deles.

Não vou desistir do meu sonho, que confesso ando repensando bastante. A meta foi reavaliada e me vendo em fotos antigas, vi que com 65kgvou estar bem. Claro que os 60kg, não estão descartados, mas estou focada nos 65kg. 

Até agosto 65kg e até dezembro 60kg. Sei que vou conseguir.


Por isso a NOVA META é 65KG.



Bjin!!
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário