sábado, 1 de janeiro de 2011

UM BELO DIA RESOLVI MUDAR.....




Hoje é dia 01/01/2011. Além de ser o primeiro dia do ano é o começo de uma nova década. Dos anos que se passaram, 7 deles eu passei lutando contra a balança. Decidi que não quero mais essa vida pra mim. Quero uma vida LEVE, sem neuras e cobranças.
Porisso, resolvi fazer esse blog, para realmente, me comprometer com essa tarefa: Emagrecer 15kgs.

*Meu peso atual: 75kgs  ------------> META: 60kgs

*Medidas: cintura: 81cm -------------> META: 65cm
                 quadril:115cm ------------> META: 100cm
                 abdômem: 95cm----------> META: 75cm
                 busto: 95cm ---------------> META: 90cm


As palavras de ordem desse blog são: COMPROMETIMENTO E ATITUDE.





COMPROMETIMENTO:

- Anotar o cardápio diário em um caderno e passar a limpo no blog;
- Postar no blog 2x por semana;
- Tirar foto das pesagens (todo domingo);
- Tirar foto do corpo (todo mês);
- Sempre escrever como estou me sentindo.


ATITUDE:

Alimentação:

- Comprar verduras e frutas 1x por semana, no Atacadão;
- Preparar o cardápio para semana no sábado;
- Todo sábado à noite, fazer uma receita diferente e light;
- Tomar bastante água quando estiver em casa;

Exercícios:

- Acordar às 6h da manhã (Não existe vitória sem sacrifícios);
- Começar com 30min de caminhadas diárias;
- Qd tiver fôlego, correr 40min, todo dia;
- Voltar à academia.


Bjin!
Lu

Um comentário:

  1. oiiii
    Encontrei seu blog na comunidade do orkut e estou te seguindo...
    Te dou td força de vc perder os kg q deseja =)
    Beijusssss
    me segue tb?

    ResponderExcluir