quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RESOLUÇÕES PARA 2011

Sempre faço lista de metas no fim do ano. Na verdade sempre faço lista de tudo, adoro.

Não sei porque, mas to sentindo que 2011 será diferente (pra melhor). Tô com a esperança que esse ano será de grandes realizações. Então a minha lista já tá pronta e agora é mãos à obra!!


Segue lista de metas:



*Emagrecer 15kgs
*Ler 10 livros
*Aprender a cozinhar
*Organizar as contas de casa
*Virar corredora
*Ficar gata em um vestido



Minha lista não é mirabolante (exatamente para eu conseguir cumprir), mesmo assim tem alguns desafios. Espero que daqui a um ano, eu esteja aqui, comemorando as minhas vitórias.



Bjin!!
Lu

Um comentário:

  1. Tenho certeza que irá conseguir atingir tuas metas. Temos que ser perseverante e colocar Deus a frente dos nossos planos, aí a vitória é certa! Continue firme! bjs

    ResponderExcluir